Posso acessar um e-mail do iCloud no Android?

Posso acessar esse email do meu aparelho samsung?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 26/12/2022 12:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/12/2022 15:06

Olá Usuario(a),Anzin

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como acessar o e-mail do iCloud via Android

Basta acessar o endereço iCloud.com no navegador do smartphone e iniciar a sessão usando sua Apple ID. Se já usou a App Store, o iCloud ou qualquer outro serviço da Apple, você já tem um ID Apple. Caso não se lembre do ID Apple, você pode recuperar.

De acordo com a Apple, o site iCloud.com é compatível com as versões mais recentes do Safari, Firefox, Chrome, Edge, Internet Explorer e Opera. Dispositivos Android podem usá-lo, mas funciona melhor em navegadores para macOS, iOS, iPadOS e Windows.

1. Acesse icloud.com;
  2. Faça login com sua Apple ID;
  3. Entre os ícones disponíveis, toque em Mail;
  4. E pronto, receba e envie mensagens normalmente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/12/2022 15:06 em resposta a Anzin

Olá Usuario(a),Anzin

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como acessar o e-mail do iCloud via Android

Basta acessar o endereço iCloud.com no navegador do smartphone e iniciar a sessão usando sua Apple ID. Se já usou a App Store, o iCloud ou qualquer outro serviço da Apple, você já tem um ID Apple. Caso não se lembre do ID Apple, você pode recuperar.

De acordo com a Apple, o site iCloud.com é compatível com as versões mais recentes do Safari, Firefox, Chrome, Edge, Internet Explorer e Opera. Dispositivos Android podem usá-lo, mas funciona melhor em navegadores para macOS, iOS, iPadOS e Windows.

1. Acesse icloud.com;
  2. Faça login com sua Apple ID;
  3. Entre os ícones disponíveis, toque em Mail;
  4. E pronto, receba e envie mensagens normalmente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso acessar um e-mail do iCloud no Android?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.