Posso carregar o iPhone 12 com o carregador do iPad 8?
Posso usar o adaptador de alimentação do IPad 8 geração que é de 20w para carregar o iPhone 12?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 15
Posso usar o adaptador de alimentação do IPad 8 geração que é de 20w para carregar o iPhone 12?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 15
Olá Usuario(a),Marli2303
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Pode
Carregar o iPhone com o adaptador de alimentação USB de um iPad ou laptop Mac
Você pode usar o adaptador de alimentação USB de 12 W da Apple para carregar o iPad, iPhone, Apple Watch e outros acessórios Apple, como os AirPods e o Siri Remote. Basta conectar o dispositivo ao adaptador de alimentação usando o cabo de USB para Lightning ou o carregador do Apple Watch fornecidos com o dispositivo.
Alguns adaptadores de alimentação USB-C e o cabo de USB-C para Lightning da Apple contam com o recurso de recarga rápida em modelos específicos de iPhone e iPad.
Usando o adaptador de alimentação USB-C de 35 W com duas portas, é possível carregar dois dispositivos ao mesmo tempo.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),Marli2303
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Pode
Carregar o iPhone com o adaptador de alimentação USB de um iPad ou laptop Mac
Você pode usar o adaptador de alimentação USB de 12 W da Apple para carregar o iPad, iPhone, Apple Watch e outros acessórios Apple, como os AirPods e o Siri Remote. Basta conectar o dispositivo ao adaptador de alimentação usando o cabo de USB para Lightning ou o carregador do Apple Watch fornecidos com o dispositivo.
Alguns adaptadores de alimentação USB-C e o cabo de USB-C para Lightning da Apple contam com o recurso de recarga rápida em modelos específicos de iPhone e iPad.
Usando o adaptador de alimentação USB-C de 35 W com duas portas, é possível carregar dois dispositivos ao mesmo tempo.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Posso carregar o iPhone 12 com o carregador do iPad 8?