Acessar dados do pendrive no iPhone

Não estou conseguindo ler meu pen drive no iPhone 14. Alguém pode me ajudar?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 14, 16

Publicado em 2/01/2023 14:58

Responder
1 resposta

3/01/2023 14:01 em resposta a AGENORZANATTA

Olá Usuario(a),AGENORZANATTA

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Como usar acessórios USB com o iOS e iPadOS - Suporte da Apple (BR)

Permitir o acesso a acessórios USB

Você pode permitir que o dispositivo iOS ou iPadOS sempre acesse acessórios USB, por exemplo, caso use um dispositivo de tecnologia assistiva USB para inserir o código de acesso no iPhone bloqueado. Muitos dispositivos de tecnologia assistiva ativarão automaticamente o ajuste para permitir dispositivos USB na primeira vez que forem conectados.

Se você não conecta acessórios USB com frequência, pode precisar ativar esse ajuste manualmente.

Em Ajustes, acesse "Face ID e Código" ou "Touch ID e Código" e ative a opção Acessórios USB em "Permitir Acesso Quando Bloqueado".

Se o ajuste Acessórios USB estiver desativado, como na imagem acima, talvez seja preciso desbloquear o dispositivo iOS ou iPadOS para conectar acessórios USB.

Os administradores podem controlar o ajuste Acessórios USB em dispositivos iOS ou iPadOS supervisionados usando o Apple Configurator ou o Gerenciamento de dispositivos móveis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Acessar dados do pendrive no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.