Acessar dados do pendrive no iPhone
Não estou conseguindo ler meu pen drive no iPhone 14. Alguém pode me ajudar?
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 14, 16
Não estou conseguindo ler meu pen drive no iPhone 14. Alguém pode me ajudar?
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 14, 16
Olá Usuario(a),AGENORZANATTA
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Como usar acessórios USB com o iOS e iPadOS - Suporte da Apple (BR)
Permitir o acesso a acessórios USB
Você pode permitir que o dispositivo iOS ou iPadOS sempre acesse acessórios USB, por exemplo, caso use um dispositivo de tecnologia assistiva USB para inserir o código de acesso no iPhone bloqueado. Muitos dispositivos de tecnologia assistiva ativarão automaticamente o ajuste para permitir dispositivos USB na primeira vez que forem conectados.
Se você não conecta acessórios USB com frequência, pode precisar ativar esse ajuste manualmente.
Em Ajustes, acesse "Face ID e Código" ou "Touch ID e Código" e ative a opção Acessórios USB em "Permitir Acesso Quando Bloqueado".

Se o ajuste Acessórios USB estiver desativado, como na imagem acima, talvez seja preciso desbloquear o dispositivo iOS ou iPadOS para conectar acessórios USB.
Os administradores podem controlar o ajuste Acessórios USB em dispositivos iOS ou iPadOS supervisionados usando o Apple Configurator ou o Gerenciamento de dispositivos móveis.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Acessar dados do pendrive no iPhone