Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como liberar espaço na memória de meu iPhone?

Meu iPhone está sempre com a memória cheia

Pq toda hora memória cheia

Meu telefone está ruim de mais giga dele está toda hora memória cheia

[Título editado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2023 11:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2023 19:00

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Caso seu iPhone esteja exibindo alerta de memória cheia, saiba o que fazer:

Acesse Ajustes ⚙️ > Geral ⚙️> Armazenamento do iPhone. Veja quais são as categorias e apps que mais usam espaço. Caso as Fotos estejam usando mais espaço, simplesmente apague fotos e vídeos que não precisa mais, ou pode usar o iCloud para otimizar: Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR).

Caso os aplicativos estejam usando mais espaço, você pode apagar ou desinstalar apps que não usa mais.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2023 19:00 em resposta a jailson38

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Caso seu iPhone esteja exibindo alerta de memória cheia, saiba o que fazer:

Acesse Ajustes ⚙️ > Geral ⚙️> Armazenamento do iPhone. Veja quais são as categorias e apps que mais usam espaço. Caso as Fotos estejam usando mais espaço, simplesmente apague fotos e vídeos que não precisa mais, ou pode usar o iCloud para otimizar: Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple (BR).

Caso os aplicativos estejam usando mais espaço, você pode apagar ou desinstalar apps que não usa mais.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Como liberar espaço na memória de meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.