Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reconhecimento de voz da Siri com problema

Ao tentar ativar ao ouvir “E aí Siri”, no segundo comando quando é solicitado, ‘’ E aí Siri, envia uma mensagem” ela não consegue configurar, já tentei em inúmeras vezes e não funciona, tendo vista que fiz em locais bem silenciosos.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 3/01/2023 12:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/01/2023 18:53

Olá, tudo bem?


Ficarei feliz em te ajudar com isso!


Isso pode ser um mal funcionamento de algum microfone do seu iPhone ou simplesmente da Siri.


Digo isso porque no meu iPhone também tem acontecido isso. Atualmente estou usando a Siri em inglês. Esse problema só acontece em português.


Entre em contato com a Apple, eles podem te ajudar a analisar isso: Apple Support.


Espero que esses passos tenham ajudado!


Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/01/2023 18:53 em resposta a HöraAlexandre

Olá, tudo bem?


Ficarei feliz em te ajudar com isso!


Isso pode ser um mal funcionamento de algum microfone do seu iPhone ou simplesmente da Siri.


Digo isso porque no meu iPhone também tem acontecido isso. Atualmente estou usando a Siri em inglês. Esse problema só acontece em português.


Entre em contato com a Apple, eles podem te ajudar a analisar isso: Apple Support.


Espero que esses passos tenham ajudado!


Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

9/01/2023 18:48 em resposta a HöraAlexandre

Só endossando o OP, o problema é real e afeta a Siri em PTBR.

Testei com um iPhone 12, um 13 Pro, um iPad pro de 11' e um iPad Air.


Todos com a última versão do iOS. - O processo trava na segunda etapa ao pedir para dizer "Siri, envia uma mensagem", recebendo um "A Siri não entendeu muito bem, tente outra vez" independente do que seja dito.


Crítico pois afetou a automação do apartamento todo e impediu a configuração.

Reconhecimento de voz da Siri com problema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.