🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Mancha clara redor da câmera do iPhone 14

Isso não é realmente normal né? Vi vários casos em iphones 12 e 13, mas isso me incomoda muito e acho muito injusto por ser um celular tão caro ainda mais no Brasil, alguém com essa experiência pode me ajudar? Vou perder valor ao revender.


Entrei em contato com a apple e me disseram que a garantia não cobre dados estéticos, porém, ele veio assim, não é dano e sim defeito pois a apple não mostra em lugar algum que o iphone pode vir a ter isso, uma vergonha, total descaso com as falhas na produção de um celular tão caro e com um defeito ridículo


***** Alguém por favor poderia ajudar já que a apple brasileira negligência o problema do consumidor. Estou totalmente frustrado!





[Editado pelo Moderador]

Publicado em 11/01/2023 12:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/05/2023 16:28

Meu iphone 14 chegou há 3 dias e reparei agora nessas machas ao redor da camera. UM COMPLETO ABSURDO. Paguei 5k no aparelho pra ter um defeito desses. Alguem sabe se é assim em todas as cores?

40 respostas

25/10/2023 00:43 em resposta a VitorBachim

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

6/09/2023 20:06 em resposta a mgd

Eu entrei em contato também, pediram pra levar em um suporte mais perto, eu vou leva semana que vem.

Depois volto pra dizer oque virou!

Acredito que vão considerar como danos estéticos, mas não é possível, várias reclamações, com as manchas exatamente iguais ? Isso não existe!! Estou decepcionada com a Apple, e olha que uso desde iPhone 5s, hoje estou com iPhone 14 e nunca tinha visto algo parecido!

15/03/2023 10:54 em resposta a Sabrina_Andrade

Oi Sabrina!

sinto muito te dizer, mas pode desistindo rs

Eu reportei pro atendimento da Apple, pedi garantia e foi negado, falam que entendem o problema mas na hora de resolver não resolvem, garantia inútil aqui no Brasil, afinal o celular é super barato ainda mais pra nós né? *****




[Editado pelo Moderador]

24/10/2023 08:58 em resposta a henryalexandre7

Bom dia, o meu 14 chegou sabado dia 15 na mesma cor que o teu, eu tirei da caixa dentro da loja pra por já a pelicula e já estava com essa mancha, faz uma semana que estou com ele e a mancha começou a aumentar, está uma mancha em cada ponta.

vou entrar em contato com a Apple, pois é 5 mil reais o aparelho, então quero um aparelho impecável, por que isso é falha deles, eu tinha o 13 pro max e não tive esse problema.

Mancha clara redor da câmera do iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.