Confirmar Apple Watch

bom dia! Comprei um Apple Watch SE e ele chegou hoje, consegui configurar certinhos depois de algumas tentativas, mas quando eu abro a aba de código eu não consigo apertar nenhum botão oq eu faço?

[Título editado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 19/01/2023 01:01

Responder
1 resposta

19/01/2023 19:10 em resposta a Joaokis

Olá Usuario(a),Joaokis

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Desbloqueie o Apple Watch

Você pode desbloquear o Apple Watch manualmente ao digitar o código ou configurá-lo para que ele seja desbloqueado automaticamente ao desbloquear o iPhone.

• Digitar o código: desperte o Apple Watch e digite o código do relógio.
  • Desbloquear o Apple Watch ao desbloquear o iPhone: abra o app Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio, toque em “Código” e ative a opção “Desbloquear com iPhone”.
  • O iPhone deve estar no raio de alcance normal do Bluetooth (cerca de 10 metros) do Apple Watch para desbloqueá-lo. Se o Bluetooth estiver desativado no Apple Watch digite o código no Apple Watch para desbloqueá-lo.

Dica: o seu código do Apple Watch não precisa ser o mesmo do iPhone. Na verdade, é melhor usar códigos distintos.

Altere o código

Siga estes passos para alterar o código que criou ao configurar o Apple Watch:

1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Código, toque em Alterar Código e siga as instruções na tela.

Você também pode abrir o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Código, tocar em Alterar Código e seguir as instruções na tela.

Dica: para usar um código com mais de quatro dígitos, abra o app Ajustes  no Apple Watch, toque em Código e desative Código Simples.

Desative o código

2. Toque em Código e toque em Desativar Código.

Você também pode abrir o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Código e tocar em Desativar Código.

Nota: se você desativar o código, não será possível usar o Apple Pay no Apple Watch.

Bloqueie automaticamente

Por padrão, o Apple Watch é bloqueado automaticamente quando não está no seu braço. Para alterar o ajuste de detecção de braço, faça o seguinte.

2. Toque em Código e ative ou desative “Detecção de Braço”.

Ao desativar a detecção de braço, estes recursos do Apple Watch são afetados:

• Ao usar o Apple Pay no Apple Watch, será preciso digitar o código ao clicar duas vezes no botão lateral para autorizar um pagamento.
  • Algumas medições de Atividade não estarão disponíveis.
  • O rastreamento e as notificações de batimentos serão desativados.
  • O Apple Watch não será mais bloqueado e desbloqueado automaticamente.
  • O Apple Watch não fará uma ligação de emergência automaticamente mesmo depois de ter detectado uma queda forte.

Bloqueie manualmente

1. Mantenha o toque na parte inferior da tela e deslize para cima para abrir a Central de Controle.
  2. Toque em .

Nota: para bloquear manualmente o Apple Watch, você precisa desativar a detecção de braço (abra o app Ajustes  no Apple Watch, toque em Código e desative “Detecção de Braço”).

Você precisa digitar o seu código na próxima vez que for usar o Apple Watch.

Você também pode bloquear a tela para evitar toques acidentais durante um exercício. Ao usar o app Exercício  no Apple Watch, passe o dedo à direita e toque em Bloquear. Quando você inicia um exercício de natação, o Apple Watch bloqueia automaticamente a tela com o Bloqueio de Água.

Caso você esqueça o código

Se você esquecer o código, precisará apagar o Apple Watch. Você pode fazer isso das seguintes maneiras:

• Desemparelhe o Apple Watch do iPhone para apagar os ajustes e o código do relógio e emparelhe-o novamente.
  • Redefina o Apple Watch e emparelhe-o novamente com o iPhone.

Para obter mais informações, consulte Caso você esqueça o código do Apple Watch.

Apague o conteúdo do Apple Watch após 10 tentativas de desbloqueio
A fim de proteger suas informações caso o Apple Watch seja furtado ou extraviado, é possível configurá-lo para apagar seu conteúdo após 10 tentativas consecutivas de desbloqueio com o código incorreto.
Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
Toque em Código e ative Apagar Dados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Confirmar Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.