Meu iPhone 11 novo está travando muito!

E antes de começar eu gostaria de avisar que eu gostaria de uma resposta completa sobre este problema, e não respostas programadas que mandam para quase todo mundo aqui, como um link para uma página de ajuda da Apple ou algo do tipo, tudo isso que está lá já foi feito.

Eu comprei meu primeiro iPhone a pouco tempo, até então nunca tive, apenas já tive Android, e sinceramente estou bem decepcionado com o celular.

hoje fazem 10 dias que eu comprei, e está travando de mais, eu já tentei muitas coisas para fazer e não resolveu, vou colocar abaixo o que eu já tentei:

1: A primeira coisa que eu fiz após perceber que o celular estava travando muito foi fazer uma formação, a primeira das que eu fiz, essa eu fiz diretamente pelo iPhone, não utilizei iTunes.

2: Depois que a primeira formação não resolveu, eu entrei em contato com o suporte da Apple pelo aplicativo Suporte, eles me passaram várias e várias coisas para fazer como desativar a opção Atualizações em Segundo plano, entre outras, e não deu certo, então me falaram para ligar para o suporte da Apple, o que eu fiz no outro dia.

3: Dessa vez eu vi que a melhor forma para fazer a formatação de um iPhone seria pelo iTunes, já que remove completamente o iOS e coloca um novo, eu fiz isso e também não resolveu, bom… deu certo no primeiro dia que foi quando liguei para o suporte da Apple, e depois disso voltou a travar.

4: Após a formatação pelo iTunes, eu liguei para o suporte da Apple, e fizeram uma análise de tanto de hardware como de software no meu iPhone, e em ambos testes deu 100%, não teve nenhum erro, bug, problema de desempenho nem nada, a saúde da bateria também está 100% e estou usando apenas mais ou menos 16-17Gb dos 64Gb do meu iPhone.

E após tudo isso, ontem de noite eu realizei mais uma formatação pelo iTunes, até agora deu um ou outra travada, mas aparentemente está normal.

Então após isso eu cheguei a conclusão de que o problema em si provavelmente não seja no hardware do iPhone, e sim do iOS 16, tem 2 motivos para isso:

1: No primeiro dia que eu estive com o iPhone ele estava no iOS 15.3 e eu não me lembro de nenhum travamento ou coisa do tipo, começou apenas ao atualizar para o 16.2.

2: Eu pesquisei muito, mas muito mesmo, e vi muitas muitas pessoas com o mesmo problema que eu, pessoas com iPhones 14, 13, também reclamando que o iPhone pirou muito após sair do iOS 15, isso posts que eu vi desde setembro do ano passado.

Bom, é isso, desculpa se ficou extremamente grande este post, mas eu queria explicar 100% do que eu já fiz, e ficaria extremamente grato se eu recebesse uma resposta do suporte mesmo, e não resposta programadas com links para a página de ajuda com dicas para resolver o problema.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 28/01/2023 05:37

1 resposta

30/01/2023 15:45 em resposta a Usuário da comunidade

Olá Usuario(a),Gustavo1650

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se falou com suporte, fez tudo que eles falaram, e levar pra reparo aqui nao ira encontrar uma resposta pra sua pergunta

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple 

PS: Versoes finais do iOS nao dao problema esses caso que voce viu sao coisa raras e atípicas

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 11 novo está travando muito!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.