Trocar método de pagamento com assinatura ativa no iPhone

Não quero esperar até a dia da expiração do aplicativo que paguei. Preciso trocar meu método de pagamento., não tenho mais acesso ao cartão que está cadastrado nas Assinaturas. Desde já agradeço!

Olá, gostaria de saber informações sobre como que eu posso fazer parar cancelar uma Assinatura?

Eu assinei um plano em um aplicativo de fotos, com os dados de um cartão antigo. Eu perdi esse cartão e pedi outro para meu banco.

O cartão novo chegou e eu não consigo cadastrar ele e nem cancelar essa assinatura pois o plano expira dia 13/02.

Não queria esperar esse tempo todo. Faz 2 semanas que estou tentando cancelar e não consigo. Fico no aguardo do retorno, e desde já agradeço!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 31/01/2023 17:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/02/2023 08:25

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

primeiramente, a respeito da assinatura, se você está vendo o texto que a assinatura vai expirar dia 13/2, isso significa que a sua assinatura já foi cancelada e ela não vai se renovar automaticamente.

agora, para alterar o método de pagamento, siga os passos abaixo:

Atualizar o método de pagamento no iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de apagar ao lado do método de pagamento antigo e, em seguida, toque em Apagar.

se você precisar de mais informações, de como cancelar uma assinatura, confira o artigo abaixo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

segue também um link, com mais informações de como alterar ou editar o método de pagamento do ID Apple:

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/02/2023 08:25 em resposta a Assinatur

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

primeiramente, a respeito da assinatura, se você está vendo o texto que a assinatura vai expirar dia 13/2, isso significa que a sua assinatura já foi cancelada e ela não vai se renovar automaticamente.

agora, para alterar o método de pagamento, siga os passos abaixo:

Atualizar o método de pagamento no iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de apagar ao lado do método de pagamento antigo e, em seguida, toque em Apagar.

se você precisar de mais informações, de como cancelar uma assinatura, confira o artigo abaixo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

segue também um link, com mais informações de como alterar ou editar o método de pagamento do ID Apple:

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar método de pagamento com assinatura ativa no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.