Qual tamanho de Apple Watch comprar

Estou adquirindo um Apple Watch e estou em dúvida qual tamanho pegar, o de 40 ou 44 mm. Tenho 15,5 de circunferência do punho.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2023 14:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2023 14:49

olá saudáveldrika, boa noite! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!

então, isso é algo muito pessoal, depende muito do seu gosto e do uso, por exemplo o de 44 mm, você ganha bastante em tela tornando o manuseio mais prático, eu particularmente acho que o de 40 mm ficaria mais harmonioso em seu pulso, todavia, eu aconselho que você procure uma loja física e experimente ambos os tamanhos em seu pulso, antes de comprar, Para que você compre o que mais te agrade e combine com o seu perfil.

se precisar saber onde encontrar uma Apple store ou uma revendedora autorizada Apple mais próxima de você, acesse o link abaixo, escolha a opção, consultar locais de venda, digite o cep da sua localidade, selecione um produto e toque em ir.

você será muito bem vinda e muito bem atendida, Então você poderá tirar todas as suas dúvidas pessoalmente.

Encontrar locais - Apple

tenha uma excelente noite! ☺️

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2023 14:49 em resposta a Saudáveldrika

olá saudáveldrika, boa noite! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!

então, isso é algo muito pessoal, depende muito do seu gosto e do uso, por exemplo o de 44 mm, você ganha bastante em tela tornando o manuseio mais prático, eu particularmente acho que o de 40 mm ficaria mais harmonioso em seu pulso, todavia, eu aconselho que você procure uma loja física e experimente ambos os tamanhos em seu pulso, antes de comprar, Para que você compre o que mais te agrade e combine com o seu perfil.

se precisar saber onde encontrar uma Apple store ou uma revendedora autorizada Apple mais próxima de você, acesse o link abaixo, escolha a opção, consultar locais de venda, digite o cep da sua localidade, selecione um produto e toque em ir.

você será muito bem vinda e muito bem atendida, Então você poderá tirar todas as suas dúvidas pessoalmente.

Encontrar locais - Apple

tenha uma excelente noite! ☺️

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1/02/2023 14:38 em resposta a Saudáveldrika

Olá Usuario(a),Saudáveldrika

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Trocar a pulseira do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Antes da compra, verifique se a pulseira corresponde ao tamanho da caixa do seu Apple Watch. Você pode usar pulseiras feitas para o Apple Watch (1ª geração) e Apple Watch Series 1, 2 e 3 no Apple Watch Series 4 e posterior e no Apple Watch SE, desde que os tamanhos sejam compatíveis.

As pulseiras para caixas de 38 mm, 40 mm e 41 mm são compatíveis entre si, e as pulseiras para caixas de 42 mm, 44 mm e 45 mm são compatíveis entre si.

As pulseiras para caixas de 49 mm são compatíveis com caixas de 44 mm e 45 mm. As pulseiras para caixas de 44 mm ou 45 mm são compatíveis com caixas de 49 mm.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual tamanho de Apple Watch comprar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.