Número de série do meu iPhone está falando que é substituído

O número de série do meu iPhone está falando q ele é um celular substituído ou é isso ?

Gostaria de saber pq o número de série do meu iPhone está falando q ele foi bubstituido, gostaria de saber os signica

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, 15

Publicado em 2/02/2023 10:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/02/2023 12:46

Significa que em algum momento o aparelho original foi substituído por este. O aparelho é normal, sem nenhuma ressalva, apenas com a identificação de que houve a troca por outro dispositivo, talvez por um problema irreparável no aparelho comprado originalmente.

Se você acionou a garantia ou, caso tenha comprado de segunda mão, o dono anterior tenha acionado, e ao invés do reparo o aparelho tenha sido recolhido e um novo tenha sido entregue em troca, este é o status dele.

Veja algumas informações aqui https://blogdoiphone.com/dicas/informacao-iphone-recondicionado/

Mais infos para conhecimento Histórico de peças e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/02/2023 12:46 em resposta a 11phoni

Significa que em algum momento o aparelho original foi substituído por este. O aparelho é normal, sem nenhuma ressalva, apenas com a identificação de que houve a troca por outro dispositivo, talvez por um problema irreparável no aparelho comprado originalmente.

Se você acionou a garantia ou, caso tenha comprado de segunda mão, o dono anterior tenha acionado, e ao invés do reparo o aparelho tenha sido recolhido e um novo tenha sido entregue em troca, este é o status dele.

Veja algumas informações aqui https://blogdoiphone.com/dicas/informacao-iphone-recondicionado/

Mais infos para conhecimento Histórico de peças e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número de série do meu iPhone está falando que é substituído

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.