🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Manter progresso do jogo do Android no iPhone

Pessoal, sei que a pergunta pode ser retórica.

Eu tenho um progresso de jogo pelo Android e adquiri um iOS, ao logar no iOS com o mesmo e-mail do Android, o Game Center criou um novo usuário.


Play store > Game Center


Ou seja, não consigo manter o progresso e não tenho como ter a acesso a 2 sistemas operacionais.


O jogo é o Dominations e o desenvolvedor tem suporte para os 2 sistemas operacionais.


Alguém tem alguma sugestão de como resolvo isso?


Obrigado.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/02/2023 17:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/02/2023 15:02

Olá Perfil de Epydemycus - Comunidade da Apple


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o progresso fosse dentro jogo poderia migrar para o iOS mas como nao migrou pois o outro sistema era android, melhor falar com suporte deles pra ver se consegue recuperar ou migrar

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

  DaveGrohl666


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/02/2023 15:02 em resposta a Epydemycus

Olá Perfil de Epydemycus - Comunidade da Apple


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o progresso fosse dentro jogo poderia migrar para o iOS mas como nao migrou pois o outro sistema era android, melhor falar com suporte deles pra ver se consegue recuperar ou migrar

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

  DaveGrohl666


Manter progresso do jogo do Android no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.