câmera time lapse iphone 13

Adquiri recentemente um Iphone 13, quando encosto o iphone a algum sítio e tento gravar um video com a câmara frontal em time lapse, enquanto gravo, o vídeo vai travando como se tivesse em câmara lenta. No final, o vídeo fica normal. É normal isto acontecer? Tinha um iphone xr e enquanto gravava time lapse conseguia ver-me na tela á velocidade normal.

já fiz o que vi aqui na comunidade de segurar na tela até aparecer “bloqueio AE” e nada resolveu

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 7/02/2023 02:26

Responder
1 resposta

7/02/2023 05:41 em resposta a allanvalentim

Olá Allanvalentim, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• No momento, não encontrei uma solução alternativa para o seu problema, por isso registrei o ocorrido no Apple Product Feedback. Continue procurando por novas atualizações, pois a Apple sempre está trabalhando para melhorar a experiência do iPhone e resolver quaisquer problemas atuais.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

câmera time lapse iphone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.