Resgatar nota fiscal da Apple de Miami

Comprei um relógio e fone de ouvido na Apple de Miami, como posso resgatar a nota fiscal americana dos meus produtos

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/02/2023 15:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/02/2023 16:01

Olá Florim, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Você precisará lembrar em qual loja você realizou a compra e entrar em contato com eles para que uma solicitação de nota fiscal seja efetuada. Caso você não tenha o contato da loja em questão, por favor, me informe o seguinte:

1. Nome da Loja;
  2. País onde a compra foi feita;
  3. Estado onde a compra foi feita;
  4. Cidade onde a compra foi feita.

• Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/02/2023 16:01 em resposta a Florim

Olá Florim, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Você precisará lembrar em qual loja você realizou a compra e entrar em contato com eles para que uma solicitação de nota fiscal seja efetuada. Caso você não tenha o contato da loja em questão, por favor, me informe o seguinte:

1. Nome da Loja;
  2. País onde a compra foi feita;
  3. Estado onde a compra foi feita;
  4. Cidade onde a compra foi feita.

• Com essas informações eu consigo tentar achar no Apple Maps o local de compra em questão e lhe passar o contato para que você consiga solicitar a nota fiscal. Caso prefira, você mesmo poderá realizar a pesquisa. Se a compra foi feita em uma Apple Store, você conseguirá localizá-la em: Find a Store.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resgatar nota fiscal da Apple de Miami

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.