Esqueci a senha do meu ID Apple

Esqueci a senha do meu id apple e não consigo recuperar, pois o código vai para o meu antigo número que não consegui atualizar por estar sem a senha do id Apple. É um looping infinito.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7

Publicado em 12/02/2023 12:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2023 13:06

olá Bruna, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!

se dispositivo que você está utilizando, é um dispositivo confiável, você pode obter um código de verificação em ajustes, para isso:

Abra ajustes, toque em seu nome, senha e segurança, obter código de verificação.

veja mais informações, de como obter um código de verificação 👇

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)

O artigo abaixo, mostra algumas maneiras para redefinira senha do seu ID Apple:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2023 13:06 em resposta a brunna100

olá Bruna, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple… Seja bem-vinda!

se dispositivo que você está utilizando, é um dispositivo confiável, você pode obter um código de verificação em ajustes, para isso:

Abra ajustes, toque em seu nome, senha e segurança, obter código de verificação.

veja mais informações, de como obter um código de verificação 👇

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)

O artigo abaixo, mostra algumas maneiras para redefinira senha do seu ID Apple:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha do meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.