Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero atualizar meu iPhone 6

Quero atualizar meu iPhone 6



[Título editado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 16/02/2023 06:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/02/2023 07:55

bom dia Thalles, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!


vários fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, por exemplo: não há espaço de armazenamento suficiente no dispositivo, o download leva muito tempo, não é possível conectar ao servidor de atualização ou não é possível concluir a atualização.

No artigo abaixo você vai encontrar a solução, para cada um dos problemas citados acima, confira:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/02/2023 07:55 em resposta a thalles2502

bom dia Thalles, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!


vários fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, por exemplo: não há espaço de armazenamento suficiente no dispositivo, o download leva muito tempo, não é possível conectar ao servidor de atualização ou não é possível concluir a atualização.

No artigo abaixo você vai encontrar a solução, para cada um dos problemas citados acima, confira:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Quero atualizar meu iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.