Quero atualizar meu iPhone 6

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 16/02/2023 01:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/02/2023 02:55

bom dia Thalles, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

vários fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, por exemplo: não há espaço de armazenamento suficiente no dispositivo, o download leva muito tempo, não é possível conectar ao servidor de atualização ou não é possível concluir a atualização.

No artigo abaixo você vai encontrar a solução, para cada um dos problemas citados acima, confira:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/02/2023 02:55 em resposta a thalles2502

bom dia Thalles, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

vários fatores podem influenciar na hora de atualizar o seu dispositivo, por exemplo: não há espaço de armazenamento suficiente no dispositivo, o download leva muito tempo, não é possível conectar ao servidor de atualização ou não é possível concluir a atualização.

No artigo abaixo você vai encontrar a solução, para cada um dos problemas citados acima, confira:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.