Se eu não tenho cartão de crédito como faço para comprar um APP ou pagar por um serviço do APP????

Como faço para comprar um APP ou serviços do APP se eu não tenho cartão de crédito????

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 17/02/2023 09:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2023 10:25

olá levir, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo

nesse caso, você pode utilizar um Gift Cardi, com ele você acrescenta saldo a sua conta da Apple, podendo comprar aplicativos fazer assinaturas e comprar itens dentro de aplicativos. Um Apple Gift Cardi é vendido em lojas físicas ou em lojas on-line, após comprar um Apple Gift Cardi, é só resgatá-lo, para fazer isso, siga os passos abaixo:

1. Encontre o código de 16 dígitos no verso do cartão. Para alguns cartões-presente, talvez seja necessário remover ou raspar suavemente a etiqueta para ver o código.
  2. No iPhone, iPad ou iPod touch, abra o app App Store.
  3. Na parte superior da tela, toque no botão de início de sessão  ou na foto.
  4. Toque em "Resgatar Cartão Presente ou Código". Se você não encontrar a opção "Resgatar Cartão Presente ou Código", inicie uma sessão com o ID Apple.
  5. Toque em "Usar Câmera" e siga as instruções na tela. Se você tiver dificuldade para resgatar o cartão, toque em "Inserir código manualmente" e siga as instruções na tela.
  6. Toque em OK.

saiba o que você pode comprar com o Apple Gift KARD no artigo 👇

O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

fonte das informações acima:

https://support.apple.com/pt-br/HT201209

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/02/2023 10:25 em resposta a levir176

olá levir, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo

nesse caso, você pode utilizar um Gift Cardi, com ele você acrescenta saldo a sua conta da Apple, podendo comprar aplicativos fazer assinaturas e comprar itens dentro de aplicativos. Um Apple Gift Cardi é vendido em lojas físicas ou em lojas on-line, após comprar um Apple Gift Cardi, é só resgatá-lo, para fazer isso, siga os passos abaixo:

1. Encontre o código de 16 dígitos no verso do cartão. Para alguns cartões-presente, talvez seja necessário remover ou raspar suavemente a etiqueta para ver o código.
  2. No iPhone, iPad ou iPod touch, abra o app App Store.
  3. Na parte superior da tela, toque no botão de início de sessão  ou na foto.
  4. Toque em "Resgatar Cartão Presente ou Código". Se você não encontrar a opção "Resgatar Cartão Presente ou Código", inicie uma sessão com o ID Apple.
  5. Toque em "Usar Câmera" e siga as instruções na tela. Se você tiver dificuldade para resgatar o cartão, toque em "Inserir código manualmente" e siga as instruções na tela.
  6. Toque em OK.

saiba o que você pode comprar com o Apple Gift KARD no artigo 👇

O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

fonte das informações acima:

https://support.apple.com/pt-br/HT201209

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu não tenho cartão de crédito como faço para comprar um APP ou pagar por um serviço do APP????

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.