ID Apple - Reembolso não caiu na conta ainda

ola eu pedi reembolso de uma compra e ela foi aceita mas o dinheiro n caiu na conta ainda, sendo que quando vou olhar la aparece "reembolsado" oque eu faço?

Obs:eu fiz a compra com um cartão de debito

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/02/2023 03:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2023 07:29

olá Nicollas, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

após o reembolso ser aprovado, pode demorar de 48 horas até 30 dias para o reembolso ser exibido, se o reembolso não for exibido após 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

fonte da informação acima:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2023 07:29 em resposta a nicollas176

olá Nicollas, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

após o reembolso ser aprovado, pode demorar de 48 horas até 30 dias para o reembolso ser exibido, se o reembolso não for exibido após 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

fonte da informação acima:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple - Reembolso não caiu na conta ainda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.