🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Áudio não reproduz no Apple TV+

Fiz uma assinatura recente da Apple TV +, mais o áudio não é reproduzido na tv através do dispositivo Android da Intelbras. O que fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

IZY01,

Publicado em 23/02/2023 10:20

Responder
3 respostas

24/02/2023 16:12 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666

Muito obrigado pela dica.

Entrei em contato com a Intelbras e fui orientado pela mesma a acessar as "Configurações" do Izy Play e ativar "Limitar a reprodução a SD". Vou seguir essas orientações e ver se consigo reproduzir os conteúdos da Apple TV +. Retorno com os resultados aqui para a comunidade Apple.

Grande abraço.

monk_2023

27/02/2023 09:17 em resposta a monk_2023

Olá DaveGrohl666

Conforme combinado, estou retornando para a comunidade os resultados sobre os ajustes indicados pela Intelbras, para liberar o Áudio e o Vídeo do Aplicativo APPLE TV +.

Resumo: Após a execução dos procedimentos no aplicativo da APPLE TV +, os resultados foram os seguintes:

- O Vídeo foi liberado;

- O Áudio não!

Pergunto:

1 - Existe algum procedimento da APPLE que possa ser executado para a liberação do Áudio?

2 - Precisa de alguma informação sobre o meu aparelho que possa ajudá-lo?

Fico no vosso aguardo.

Agradeço antecipadamente.

monk_2023

Áudio não reproduz no Apple TV+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.