Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Limpar o cabo de tecido do Mac

Estou com o cabo de tecido do teclado do meu iMac super sujo e não sei como limpar. Ele é de tecido. Alguém sabe como fazer a limpeza de maneira segura?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2023 11:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/04/2023 10:43

Olá brunocmn

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple (BR)

Cabos

Para limpar o cabo da Apple, desconecte cada extremidade do cabo do dispositivo e do adaptador de alimentação. Em seguida, use um pano macio e levemente umedecido que não solte fiapos para limpar ao longo do comprimento do cabo. Se o cabo ainda não estiver limpo, use um pano macio sem fiapos molhado com água e sabão para limpar todo o cabo. Use um pano seco para limpar o cabo e eliminar qualquer excesso de umidade. Evite qualquer tipo umidade perto de qualquer conector do cabo. Deixe o cabo secar durante a noite antes de usá-lo novamente com o dispositivo.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/04/2023 10:43 em resposta a brunocmn

Olá brunocmn

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple (BR)

Cabos

Para limpar o cabo da Apple, desconecte cada extremidade do cabo do dispositivo e do adaptador de alimentação. Em seguida, use um pano macio e levemente umedecido que não solte fiapos para limpar ao longo do comprimento do cabo. Se o cabo ainda não estiver limpo, use um pano macio sem fiapos molhado com água e sabão para limpar todo o cabo. Use um pano seco para limpar o cabo e eliminar qualquer excesso de umidade. Evite qualquer tipo umidade perto de qualquer conector do cabo. Deixe o cabo secar durante a noite antes de usá-lo novamente com o dispositivo.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Limpar o cabo de tecido do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.