Como saber quem acessou meu ID Apple?
alguém tentou acessar minha conta, como saber de onde e se a passoa conseguiu?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
alguém tentou acessar minha conta, como saber de onde e se a passoa conseguiu?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
olá mikaelle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!
para verificar em quais dispositivos você está com sessão iniciada:
abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo, então você verá uma lista de dispositivos nos quais você iniciou uma sessão.
veja também, a caixa de entrada do seu e-mail, normalmente quando você acessa a sua conta de um navegador ou de um outro dispositivo pela primeira vez, você recebe um e-mail, com a data a hora e o local aproximado, em que a sua conta foi acessada.
informação importante
se você acha que a sua conta está comprometida, redefina a senha imediatamente, saiba como redefinira senha do seu ID Apple:
Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
no artigo abaixo, você vai encontrar mais recomendações de como saber se o seu ID Apple foi comprometido e o que fazer:
Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)
eu recomendo, ativar a autenticação de dois fatores em seu dispositivo, caso você ainda não tenha feito isso, a autenticação de dois fatores foi criada, para garantir que você seja a única pessoa que possa ter acesso a sua conta. Veja no artigo abaixo como ativar e como funciona a autenticação de dois fatores:
Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá mikaelle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!
para verificar em quais dispositivos você está com sessão iniciada:
abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo, então você verá uma lista de dispositivos nos quais você iniciou uma sessão.
veja também, a caixa de entrada do seu e-mail, normalmente quando você acessa a sua conta de um navegador ou de um outro dispositivo pela primeira vez, você recebe um e-mail, com a data a hora e o local aproximado, em que a sua conta foi acessada.
informação importante
se você acha que a sua conta está comprometida, redefina a senha imediatamente, saiba como redefinira senha do seu ID Apple:
Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
no artigo abaixo, você vai encontrar mais recomendações de como saber se o seu ID Apple foi comprometido e o que fazer:
Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)
eu recomendo, ativar a autenticação de dois fatores em seu dispositivo, caso você ainda não tenha feito isso, a autenticação de dois fatores foi criada, para garantir que você seja a única pessoa que possa ter acesso a sua conta. Veja no artigo abaixo como ativar e como funciona a autenticação de dois fatores:
Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Como saber quem acessou meu ID Apple?