Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Opção "perdido" para os AirPods no iPhone

Bom dia!

Perdi meus fones de ouvido. Não aparece a localização dele. E no meu celular não aparece a opção marcar como perdido. O que eu posso fazer? Obrigada




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/02/2023 06:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/04/2023 17:42

Olá tangryane

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar os AirPods perdidos - Suporte da Apple (BR)

Localizar os AirPods em um mapa

Se você tiver perdido os AirPods ou não sabe onde os colocou, poderá encontrá-los usando o app Buscar em um iPhone, iPad, iPod touch ou Mac com sessão iniciada com o mesmo ID Apple. Com os AirPods Pro (2ª geração), você também poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.

Localizar os AirPods no app Buscar

  1. Abra o app Buscar.
  2. Selecione a aba Dispositivos.
  3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".

Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/04/2023 17:42 em resposta a tangryane

Olá tangryane

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar os AirPods perdidos - Suporte da Apple (BR)

Localizar os AirPods em um mapa

Se você tiver perdido os AirPods ou não sabe onde os colocou, poderá encontrá-los usando o app Buscar em um iPhone, iPad, iPod touch ou Mac com sessão iniciada com o mesmo ID Apple. Com os AirPods Pro (2ª geração), você também poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.

Localizar os AirPods no app Buscar

  1. Abra o app Buscar.
  2. Selecione a aba Dispositivos.
  3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".

Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


Opção "perdido" para os AirPods no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.