Coloquei um familiar no meu iCloud só que não aumenta no aparelho dela a capacidade do iCloud

Coloquei um familiar no meu iCloud só que não aumenta no aparelho dela a capacidade do iCloud

Publicado em 25/02/2023 04:20

Responder
1 resposta

6/04/2023 01:58 em resposta a RobsonMapurunga

Bom dia RobsonMapuranga!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Se ainda não resolveu, veja se não é isto:

Alternar do plano do iCloud+ pessoal para o plano familiar

Quando você compartilha o iCloud+, todos os familiares que usam o plano gratuito de 5 GB são adicionados automaticamente ao plano familiar.

Se algum familiar já tiver um plano pago do iCloud+, ele poderá mudar para o plano compartilhado ou continuar com o dele sem precisar sair do grupo familiar. Se mudar para o plano familiar compartilhado, ele receberá um reembolso pelo restante do plano individual dele. Não é possível manter o plano atual e usar o plano familiar compartilhado ao mesmo tempo.

Link do artigo: Compartilhar o iCloud+ com sua família.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.