Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Coloquei um familiar no meu iCloud só que não aumenta no aparelho dela a capacidade do iCloud

Coloquei um familiar no meu iCloud só que não aumenta no aparelho dela a capacidade do iCloud

Publicado em 25/02/2023 09:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2023 05:58

Bom dia RobsonMapuranga!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Se ainda não resolveu, veja se não é isto:

Alternar do plano do iCloud+ pessoal para o plano familiar

Quando você compartilha o iCloud+, todos os familiares que usam o plano gratuito de 5 GB são adicionados automaticamente ao plano familiar.

Se algum familiar já tiver um plano pago do iCloud+, ele poderá mudar para o plano compartilhado ou continuar com o dele sem precisar sair do grupo familiar. Se mudar para o plano familiar compartilhado, ele receberá um reembolso pelo restante do plano individual dele. Não é possível manter o plano atual e usar o plano familiar compartilhado ao mesmo tempo.

Link do artigo: Compartilhar o iCloud+ com sua família.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2023 05:58 em resposta a RobsonMapurunga

Bom dia RobsonMapuranga!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Se ainda não resolveu, veja se não é isto:

Alternar do plano do iCloud+ pessoal para o plano familiar

Quando você compartilha o iCloud+, todos os familiares que usam o plano gratuito de 5 GB são adicionados automaticamente ao plano familiar.

Se algum familiar já tiver um plano pago do iCloud+, ele poderá mudar para o plano compartilhado ou continuar com o dele sem precisar sair do grupo familiar. Se mudar para o plano familiar compartilhado, ele receberá um reembolso pelo restante do plano individual dele. Não é possível manter o plano atual e usar o plano familiar compartilhado ao mesmo tempo.

Link do artigo: Compartilhar o iCloud+ com sua família.

Boa sorte!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.