Não consigo colocar música como toque no alarme do iPhone

eu tento colocar uma musica como toque no alarme porem quando seleciono a musica ela nao aparece como selecionada e muito menos toca

é como se a musica nao tivesse nome⬇️

obs: as musicas estao baixadas nao é esse o problema

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/02/2023 00:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/03/2023 02:10

bom dia João Henrique, tudo bem?

então João Henrique, se você é assinante do Apple Music e está tentando utilizar as músicas do Apple Music como toque do alarme, isso não é possível a não ser que você compre a música no iTunes.

se esse for o seu caso, existe uma alternativa para contornar isso, eu posso te ajudar com isso, vamos lá!

vá para o aplicativo Atalhos em seu dispositivo, então toque em, automação, criar nova automação, automação pessoal.

toque em hora do dia, selecione o horário que você deseja e os dias da semana, toque em seguinte.

Agora toque em, adicionar nova ação, no campo de busca você pode escrever, reproduzir música, em seguida toque em adicionar ao atalho. ao adicionar essa ação ao atalho, você pode selecionar não somente uma música mas uma playlist, é só tocar em música e selecionar a música ou a playlist que você deseja, toque em seguinte.

na tela seguinte, toque em, perguntar ao executar, selecione a opção não perguntar; toque em OK.

pronto!

Essa automação vai fazer a mesma função do alarme e você vai poder utilizar as suas músicas ou as suas playlists favoritas, mas sem usar o aplicativo alarme.

espero que essa dica te ajude!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/03/2023 02:10 em resposta a joaohenriqe1

bom dia João Henrique, tudo bem?

então João Henrique, se você é assinante do Apple Music e está tentando utilizar as músicas do Apple Music como toque do alarme, isso não é possível a não ser que você compre a música no iTunes.

se esse for o seu caso, existe uma alternativa para contornar isso, eu posso te ajudar com isso, vamos lá!

vá para o aplicativo Atalhos em seu dispositivo, então toque em, automação, criar nova automação, automação pessoal.

toque em hora do dia, selecione o horário que você deseja e os dias da semana, toque em seguinte.

Agora toque em, adicionar nova ação, no campo de busca você pode escrever, reproduzir música, em seguida toque em adicionar ao atalho. ao adicionar essa ação ao atalho, você pode selecionar não somente uma música mas uma playlist, é só tocar em música e selecionar a música ou a playlist que você deseja, toque em seguinte.

na tela seguinte, toque em, perguntar ao executar, selecione a opção não perguntar; toque em OK.

pronto!

Essa automação vai fazer a mesma função do alarme e você vai poder utilizar as suas músicas ou as suas playlists favoritas, mas sem usar o aplicativo alarme.

espero que essa dica te ajude!

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

28/02/2023 04:57 em resposta a joaohenriqe1

Olá joaohenriqe1

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Abra o app Relógio no iPhone. Em seguida, crie um alarme ou toque em um pré-configurado;
  2. Vá em "Som" e toque em "Escolha uma música";
  3. Adicione uma música como alarme do iPhone (Imagem: Bruno Salutes)
  4. Baixe uma música que você deseja configurar no alarme pelo botão "+

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar música como toque no alarme do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.