Posso deixar meu IPhone carregando a noite toda?

Gostaria de saber se posso deixar meu telefone carregando a noite toda ou não é aconselhável?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/02/2023 18:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/03/2023 02:57

Olá Elolima

Bem vindo(a) à Comunidade Apple iPhone

Não há nenhuma informação que proiba o carregamento do seu dispositivo diariamente, mas sempre é bom observar alguns detalhes como:

• Fonte de energia confiável e utilizar somente carregadores originais Apple
  • Ter dispositivos de segurança na rede elétrica, uma vez que em casos de eventos climáticos, ou problemas com a rede de energia elétrica, podem afetar seu dispositivo.

Oriento também a leitura deste artigo sobre Baterias - Por que íon de lítio? - Apple (BR)

Qualquer nova dúvida, estamos à disposição.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/03/2023 02:57 em resposta a Elolima

Olá Elolima

Bem vindo(a) à Comunidade Apple iPhone

Não há nenhuma informação que proiba o carregamento do seu dispositivo diariamente, mas sempre é bom observar alguns detalhes como:

• Fonte de energia confiável e utilizar somente carregadores originais Apple
  • Ter dispositivos de segurança na rede elétrica, uma vez que em casos de eventos climáticos, ou problemas com a rede de energia elétrica, podem afetar seu dispositivo.

Oriento também a leitura deste artigo sobre Baterias - Por que íon de lítio? - Apple (BR)

Qualquer nova dúvida, estamos à disposição.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso deixar meu IPhone carregando a noite toda?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.