Não consigo carregar os meus PowerBeats 3
Não consigo carregar os meus PowerBeats3.
Alguém sabe qual a solução?
[Título editado pelo Moderador]
Não consigo carregar os meus PowerBeats3.
Alguém sabe qual a solução?
[Título editado pelo Moderador]
Olá, LuísR.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Pelo que entendi você não está conseguindo carregar seus Powerbeats. Será um prazer te ajudar!
Incluo aqui, trechos do artigo Configurar e usar o Powerbeats - Suporte da Apple (BR) o qual apresenta passos que podem ser úteis no caso de não conseguir carregar seus Powerbeats:
Carregar o Powerbeats
Conecte o fone a uma fonte de alimentação usando o cabo Lightning fornecido. O fone proporciona até 15 horas de reprodução com a carga completa e até uma hora de reprodução com cinco minutos de carga.
Quando o fone está ligado e configurado, a luz indicadora de LED no fone esquerdo mostra o tempo restante de reprodução:
* Branca: até 15 horas restantes
* Vermelha: menos de uma hora restante
* Vermelha piscante: carregamento necessário
...
Em caso de problemas de áudio, Bluetooth ou carregamento, você pode redefinir o Powerbeats.
Tenha um ótimo dia!
Olá, LuísR.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Pelo que entendi você não está conseguindo carregar seus Powerbeats. Será um prazer te ajudar!
Incluo aqui, trechos do artigo Configurar e usar o Powerbeats - Suporte da Apple (BR) o qual apresenta passos que podem ser úteis no caso de não conseguir carregar seus Powerbeats:
Carregar o Powerbeats
Conecte o fone a uma fonte de alimentação usando o cabo Lightning fornecido. O fone proporciona até 15 horas de reprodução com a carga completa e até uma hora de reprodução com cinco minutos de carga.
Quando o fone está ligado e configurado, a luz indicadora de LED no fone esquerdo mostra o tempo restante de reprodução:
* Branca: até 15 horas restantes
* Vermelha: menos de uma hora restante
* Vermelha piscante: carregamento necessário
...
Em caso de problemas de áudio, Bluetooth ou carregamento, você pode redefinir o Powerbeats.
Tenha um ótimo dia!
Obrigado pela tentativa de ajudar Maite_H
Infelizmente nada funciona com os meus Powerbeats 3
Tive problemas com os primeiros que comprei e agora ao fim de pouco mais de 2 anos com estes novos tudo se repete 😔
Não consigo carregar os meus PowerBeats 3