🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo sincronizar o meu novo Apple Watch com a Vivo

Estou com um iPhone 14 com última versão do iOS. Comprei um Apple Watch na loja do Morumbi e não consigo que ele sincronize com a Vivo 😰

Por favor, alguém aqui já teve esse problema e conseguiu resolver? Se sim, como?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 7/03/2023 17:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2023 16:14

Olá mario1paiva

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Configurar a rede celular no Apple Watch

Você pode ativar a rede celular ao configurar o Apple Watch pela primeira vez ou ao configurar o Apple Watch para um membro da família. Durante a configuração, procure a opção para configurar a rede celular e siga as instruções na tela.

Você também pode configurar a rede celular mais tarde no app Apple Watch:

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch.
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular.
  3. Toque em Configurar Celular.
  4. Siga as instruções referentes à operadora. Talvez você precise entrar em contato com a operadora para obter ajuda.

Você pode ver um número de telefone atribuído ao Apple Watch diferente do número de telefone atribuído ao iPhone. O número mostrado para o Apple Watch é apenas para fins de cobrança ou rastreamento da operadora; o iPhone e o Apple Watch usam o mesmo número.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2023 16:14 em resposta a mario1paiva

Olá mario1paiva

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Configurar a rede celular no Apple Watch

Você pode ativar a rede celular ao configurar o Apple Watch pela primeira vez ou ao configurar o Apple Watch para um membro da família. Durante a configuração, procure a opção para configurar a rede celular e siga as instruções na tela.

Você também pode configurar a rede celular mais tarde no app Apple Watch:

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch.
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular.
  3. Toque em Configurar Celular.
  4. Siga as instruções referentes à operadora. Talvez você precise entrar em contato com a operadora para obter ajuda.

Você pode ver um número de telefone atribuído ao Apple Watch diferente do número de telefone atribuído ao iPhone. O número mostrado para o Apple Watch é apenas para fins de cobrança ou rastreamento da operadora; o iPhone e o Apple Watch usam o mesmo número.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


Não consigo sincronizar o meu novo Apple Watch com a Vivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.