Apple Watch esim proprio

Tenho um Apple Watch s4 gps+celular, não consigo configurar uma rede de celular quando o configuro “membro de família”.

essa função só funciona em configurar “para mim”. E dessa forma sincroniza tudo.

Alguem sabe uma alternativa para usar o Apple Watch com esim diferente do meu iPhone ou como conseguir configurar no modo família?

uso a vivo e eles definitivamente não entendem o meu problema.

Apple Watch Series 4

Publicado em 8/03/2023 04:06

Responder
1 resposta

8/03/2023 04:24 em resposta a Mariahabreu10

Olá Mariahabreu10

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar Dual SIM com modelos de Apple Watch (GPS + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Configurar mais de um plano celular

Se você configurar o Dual SIM no iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR ou modelos posteriores, poderá adicionar os dois planos celulares ao Apple Watch Series 4 ou posterior, desde que cada plano esteja qualificado e seja de uma operadora compatível.     

Ao configurar o Apple Watch pela primeira vez, você pode configurar um plano. Para configurar um segundo plano posteriormente, você poderá usar o app Apple Watch.

1. No iPhone, abra o app Apple Watch.
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular.
  3. Toque em Configurar Celular ou em "Adicionar um Novo Plano". Caso não tenha adicionado o primeiro plano durante a configuração, poderá adicioná-lo agora.
  4. Siga as instruções na tela para escolher os planos que deseja adicionar ao Apple Watch. Cada plano celular será cobrado separadamente. Entre em contato com sua operadora se precisar de ajuda.

Você pode adicionar até cinco planos celulares ao Apple Watch. Porém, o Apple Watch conecta-se a um plano de cada vez. Se você tiver um plano de serviço celular empresarial ou corporativo, confirme com a empresa ou operadora se há suporte para esse recurso. No momento, contas pré-pagas e algumas contas mais antigas não são compatíveis. Entre em contato com a operadora e veja se sua conta está qualificada.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch esim proprio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.