Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível
Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível como faço
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível como faço
olá Elizandro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
nesse caso, você pode criar um ID Apple, em outro dispositivo ou na internet e depois iniciar uma sessão neste iPhone sem problemas.
para criar um ID Apple, você pode usar outro iPhone, um Mac, um pc com Windows e também na internet. No artigo abaixo você vai encontrar todas as maneiras de criar um ID Apple, confira:
Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)
para mais informações:
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Elizandro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!
nesse caso, você pode criar um ID Apple, em outro dispositivo ou na internet e depois iniciar uma sessão neste iPhone sem problemas.
para criar um ID Apple, você pode usar outro iPhone, um Mac, um pc com Windows e também na internet. No artigo abaixo você vai encontrar todas as maneiras de criar um ID Apple, confira:
Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)
para mais informações:
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível