Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível

Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível como faço

Publicado em 8/03/2023 17:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/03/2023 18:22

olá Elizandro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

nesse caso, você pode criar um ID Apple, em outro dispositivo ou na internet e depois iniciar uma sessão neste iPhone sem problemas.

para criar um ID Apple, você pode usar outro iPhone, um Mac, um pc com Windows e também na internet. No artigo abaixo você vai encontrar todas as maneiras de criar um ID Apple, confira:

Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

para mais informações:

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/03/2023 18:22 em resposta a elizandro135

olá Elizandro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!

nesse caso, você pode criar um ID Apple, em outro dispositivo ou na internet e depois iniciar uma sessão neste iPhone sem problemas.

para criar um ID Apple, você pode usar outro iPhone, um Mac, um pc com Windows e também na internet. No artigo abaixo você vai encontrar todas as maneiras de criar um ID Apple, confira:

Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

para mais informações:

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Meu iPhone foi criado demasiado ID e já não está a ser possível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.