🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo instalar o programa da receita federal no MacBook

IRPF 2023 - Receita Federal


Não consigo instalar no MacBook Pro o programa da receita federal do imposto de renda 2023. Alguém pode me ajudar?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/03/2023 16:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/05/2023 10:11

“IRPF2023” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado. Me ajudem! O IR 2023 não abre e eu já tentei de tudo.


FINALMENTE......OBRIGADA, PESSOAL!

10 respostas

31/05/2023 18:18 em resposta a cecília259

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se os passos aqui nao deram certo, fale com suporte deles para melhor ajuda

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS

  1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use a barra de pesquisa.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.


Não baixou o app pela App Store?

Se você tiver um problema em um app no Mac, mas não o baixou pela App Store, saiba como entrar em contato com um desenvolvedor de terceiros.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não consigo instalar o programa da receita federal no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.