Não consigo instalar o programa da receita federal no MacBook
IRPF 2023 - Receita Federal
Não consigo instalar no MacBook Pro o programa da receita federal do imposto de renda 2023. Alguém pode me ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
IRPF 2023 - Receita Federal
Não consigo instalar no MacBook Pro o programa da receita federal do imposto de renda 2023. Alguém pode me ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
“IRPF2023” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado. Me ajudem! O IR 2023 não abre e eu já tentei de tudo.
FINALMENTE......OBRIGADA, PESSOAL!
“IRPF2023” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado. Me ajudem! O IR 2023 não abre e eu já tentei de tudo.
FINALMENTE......OBRIGADA, PESSOAL!
Quando abrir a janela com o ícone do IRPF, clique com o secundário ou "control+clique". Depois basta clicar na opção abrir.
PARA RESOLVER MEU PROBLEMA FUI EM PREFERENCIAS DO SISTEMA, SEGURANÇA E PRIVACIDADE, GERAL. LÁ APARECE A OPÇAO DE PERMITIR A INSTALAÇÃO DO PROGRAMA
Funcionou aqui. Ao invés de clicar duas vezes para instalar o app. Eu cliquei com o botão secundário e pedi para abrir. Dessa forma puder "forçar" a instalação e rodou perfeito. Obrigado!
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se os passos aqui nao deram certo, fale com suporte deles para melhor ajuda
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS
Não baixou o app pela App Store?
Se você tiver um problema em um app no Mac, mas não o baixou pela App Store, saiba como entrar em contato com um desenvolvedor de terceiros.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Clique com o "botão direito" e depois clique em abrir.
Help!!!!
O meu ao tentar abrir dá uma mensagem assim:
Ok
Obrigado, amigo!
Dica valiosa para 2024 também!
Valeu!!!
Não consigo instalar o programa da receita federal no MacBook