Como editar a minha data de nascimento no iPhone?

A data de nascimento do meu iPhone está como se eu fosse de menor, como faço para editar?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 12/03/2023 14:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/03/2023 14:35

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

Siga esses passos:

Para alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos*, você precisa ser um membro do grupo de Compartilhamento Familiar e o organizador da família precisa aprovar a alteração. Após alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos, você não poderá editá-la.* Saiba mais sobre o Compartilhamento Familiar

1. Atualize a data de nascimento.
  2. Siga as etapas na tela para enviar uma solicitação por e-mail ao organizador da família.
  3. O organizador da família receberá um e-mail com instruções para aprovar a solicitação. 

*A idade varia de acordo com o país ou região. Se você precisar alterar a data de nascimento de uma criança, entre em contato com o Suporte da Apple

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/03/2023 14:35 em resposta a eliana137

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

Siga esses passos:

Para alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos*, você precisa ser um membro do grupo de Compartilhamento Familiar e o organizador da família precisa aprovar a alteração. Após alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos, você não poderá editá-la.* Saiba mais sobre o Compartilhamento Familiar

1. Atualize a data de nascimento.
  2. Siga as etapas na tela para enviar uma solicitação por e-mail ao organizador da família.
  3. O organizador da família receberá um e-mail com instruções para aprovar a solicitação. 

*A idade varia de acordo com o país ou região. Se você precisar alterar a data de nascimento de uma criança, entre em contato com o Suporte da Apple

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como editar a minha data de nascimento no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.