Eu consigo esvaziar o ICloud?
Eu consigo acessar o ICloud e excluir algumas coisas ?
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Eu consigo acessar o ICloud e excluir algumas coisas ?
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Olá, Luara005.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que você gostaria de saber se dá para gerenciar o armazenamento do iCloud e excluir algumas coisas. Ficarei feliz em te ajudar.
O artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud explica como gerenciar o armazenamento para liberar espaço ou fazer upgrade para o iCloud+:
Ao se cadastrar no iCloud, você ganha automaticamente 5 GB de armazenamento. Você pode usar esse espaço para guardar backups do iCloud, armazenar fotos e vídeos no Fotos do iCloud, manter os documentos atualizados no iCloud Drive e muito mais. Você poderá consultar o uso do armazenamento do iCloud quando quiser em Ajustes no dispositivo ou em iCloud.com. Se estiver com pouco espaço de armazenamento, libere espaço ou faça upgrade para o iCloud+ quando desejar.
Dúvidas sobre a diferença entre a capacidade de armazenamento do dispositivo e o armazenamento do iCloud? Saiba mais sobre o armazenamento do dispositivo e o armazenamento do iCloud.
Liberar espaço no iCloud
Caso você fique sem espaço de armazenamento do iCloud, o dispositivo não fará backup no iCloud, e o upload de novos vídeos e fotos não será feito no Fotos do iCloud. Além disso, o iCloud Drive, outros apps do iCloud e as mensagens não ficarão atualizados nos dispositivos. E não será possível enviar nem receber e-mails com o endereço de e-mail do iCloud.
Você pode liberar armazenamento no iCloud apagando conteúdo que não estiver usando:
* Reduzir o tamanho do backup do iCloud
* Apagar fotos no app Fotos do iCloud
* Apagar arquivos ou pastas no iCloud Drive
* Apagar textos e anexos no Mensagens
* Apagar mensagens e gerenciar o Mail
* Apagar gravações
Antes de apagar um conteúdo, o ideal é arquivar ou fazer cópias das informações armazenadas no iCloud.
Tenha um ótimo dia.
Eu consigo esvaziar o ICloud?