Apple TV - Sem opções de áudio e legenda no navegador

Ao assistir no Apple TV Plus pelo Navegador Edge não aparece opções para mudar idioma e legenda, o programa é exibido em inglês. Como faço para incluir legendas na exibição ou alterar o idioma?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 13/03/2023 19:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/03/2023 10:33

Oi William, obrigado por me responder. Esse artigo em específico não me ajudou com o problema. Investiguei até que consegui resolver. O meu problema era o com bloqueador de anúncios. Habilitei um bloqueador e nem me dei conta de que estava ativo, e isso impedia de aparecer os botões de controle de mídia do webplayer. Aí testei desabilitar o bloqueador de anúncio e tudo ficou visível: opções de áudio, legenda e até de play/pause.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/03/2023 10:33 em resposta a william.marques

Oi William, obrigado por me responder. Esse artigo em específico não me ajudou com o problema. Investiguei até que consegui resolver. O meu problema era o com bloqueador de anúncios. Habilitei um bloqueador e nem me dei conta de que estava ativo, e isso impedia de aparecer os botões de controle de mídia do webplayer. Aí testei desabilitar o bloqueador de anúncio e tudo ficou visível: opções de áudio, legenda e até de play/pause.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV - Sem opções de áudio e legenda no navegador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.