Não consigo concluir meu ID Apple
Tem mais de uma semana que tento concluir o meu ID Apple e não consigo de jeito nenhum, alguém me ajuda.
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Tem mais de uma semana que tento concluir o meu ID Apple e não consigo de jeito nenhum, alguém me ajuda.
[Título alterado pelo Moderador]
Eu consigo criar o ID com senha e tudo certinho e o que está acontecendo é quando vou baixar algum app pede para revisar a conta, sendo que está tudo certinho e aí digito a senha e pede novamente para revisar e aí coloco a senha e aí pergunta qual país e em seguida concordar com os termos aí vou e concordo e aí a tela não sai dessa opção e trava
Eu consigo criar o ID com senha e tudo certinho e o que está acontecendo é quando vou baixar algum app pede para revisar a conta, sendo que está tudo certinho e aí digito a senha e pede novamente para revisar e aí coloco a senha e aí pergunta qual país e em seguida concordar com os termos aí vou e concordo e aí a tela não sai dessa opção e trava
Olá edvan33
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Criar um ID Apple no iPhone, iPad ou iPod touch
Você pode criar um novo ID Apple ao configurar o dispositivo ou configurá-lo depois na App Store.
Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo
Criar um ID Apple usando a App Store no dispositivo
Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na iTunes Store, na App Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.
Criar um ID Apple no PC com Windows
Criar um ID Apple em outro dispositivo
Para criar um ID Apple em uma Apple TV, dispositivo Android, smart TV ou dispositivo de transmissão, geralmente basta seguir as etapas exibidas na tela e inserir o nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e um método de pagamento. Se você configurar o app Apple TV em uma smart TV, talvez você seja redirecionado para activate.apple.com para criar o ID Apple. Você também pode seguir as etapas abaixo para criar o ID Apple na Internet.
Criar um ID Apple na Internet
Depois de confirmar o endereço de e-mail, você poderá usar o ID Apple para iniciar sessão na iTunes Store, no iCloud e em outros serviços da Apple.
Se isso nao te ajuda, fale com suporte da Apple para eles te ajudarem
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Não consigo concluir meu ID Apple