Baixar whatsapp do Android para o IOS

Porque não consigo baixar o whatsapp do Android para o Ios de forma nenhuma? Mesmo através deste aplicativo migrar para o Ios, tentei várias vezes, deixei o celular transferindo o dia todo

iPhone 13

Publicado em 15/03/2023 20:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/03/2023 07:02

Olá AQ

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone | Central de Ajuda do WhatsApp

O que é preciso fazer?

• Ter o Android Lollipop, com SDK 21 ou posterior, ou o Android 5 ou posterior instalado no seu aparelho Android.
  • Ter o iOS 15.5 ou posterior instalado no seu iPhone.
  • Instalar o app Migrar para iOS no aparelho Android.
  • Observação: o WhatsApp não é compatível com outros apps de transferência de dados. O uso desses apps causará problemas na transferência.
  • Instalar a versão 2.22.10.70 ou posterior do WhatsApp no iPhone.
  • Instalar a versão 2.22.7.74 ou posterior do WhatsApp no aparelho Android.
  • Usar o mesmo número de telefone já utilizado na sua conta do WhatsApp no novo aparelho.
  • Para emparelhar seu iPhone com o app Migrar para iOS e transferir os dados do aparelho Android, o iPhone precisa estar com as configurações de fábrica.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados a uma fonte de energia.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi. Caso contrário, será necessário habilitar o Acesso Pessoal no iPhone e conectar o aparelho Android à sua rede.

Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

1. No seu aparelho Android, abra o app Migrar para iOS e siga as instruções exibidas na tela.
  2. Um código será exibido no iPhone. Quando solicitado, insira esse código no aparelho Android.
  3. Toque em Continuar e siga as instruções exibidas na tela.
  4. Na tela Transferir dados, selecione WhatsApp.
  5. Toque em INICIAR no aparelho Android e aguarde enquanto o WhatsApp prepara os dados que serão transferidos. Quando os dados estiverem prontos, sua conta do WhatsApp será desconectada do aparelho Android.
  6. Toque em AVANÇAR para voltar para o app Migrar para iOS.
  7. Toque em CONTINUAR para transferir os dados do aparelho Android para o iPhone e aguarde até que o app Mirar para iOS confirme que a transferência foi concluída.
  8. Instale a versão mais recente do WhatsApp disponível na App Store da Apple.
  9. Abra o WhatsApp e acesse sua conta usando o mesmo número de telefone já utilizado no aparelho Android.
  10. Toque em Iniciar e aguarde a conclusão do processo.
  11. Ao final da configuração do seu novo aparelho, suas conversas já estarão disponíveis no WhatsApp.

Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.

O que acontece com os meus dados?

• Os dados transferidos não são armazenados na nuvem após a transferência. Para fazer o backup desses dados, é necessário criar um backup no iCloud.
  • O WhatsApp não pode ver os dados transferidos.
  • Seus dados continuarão disponíveis no aparelho antigo, a menos que você apague os dados ou o WhatsApp.

Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?

É possível transferir:

• Mensagens pessoais

Não é possível transferir:

• Mensagens de pagamentos entre usuários

Posso transferir meu histórico de chamadas?

Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.

Artigos relacionados

Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/03/2023 07:02 em resposta a AQ

Olá AQ

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone | Central de Ajuda do WhatsApp

O que é preciso fazer?

• Ter o Android Lollipop, com SDK 21 ou posterior, ou o Android 5 ou posterior instalado no seu aparelho Android.
  • Ter o iOS 15.5 ou posterior instalado no seu iPhone.
  • Instalar o app Migrar para iOS no aparelho Android.
  • Observação: o WhatsApp não é compatível com outros apps de transferência de dados. O uso desses apps causará problemas na transferência.
  • Instalar a versão 2.22.10.70 ou posterior do WhatsApp no iPhone.
  • Instalar a versão 2.22.7.74 ou posterior do WhatsApp no aparelho Android.
  • Usar o mesmo número de telefone já utilizado na sua conta do WhatsApp no novo aparelho.
  • Para emparelhar seu iPhone com o app Migrar para iOS e transferir os dados do aparelho Android, o iPhone precisa estar com as configurações de fábrica.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados a uma fonte de energia.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi. Caso contrário, será necessário habilitar o Acesso Pessoal no iPhone e conectar o aparelho Android à sua rede.

Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

1. No seu aparelho Android, abra o app Migrar para iOS e siga as instruções exibidas na tela.
  2. Um código será exibido no iPhone. Quando solicitado, insira esse código no aparelho Android.
  3. Toque em Continuar e siga as instruções exibidas na tela.
  4. Na tela Transferir dados, selecione WhatsApp.
  5. Toque em INICIAR no aparelho Android e aguarde enquanto o WhatsApp prepara os dados que serão transferidos. Quando os dados estiverem prontos, sua conta do WhatsApp será desconectada do aparelho Android.
  6. Toque em AVANÇAR para voltar para o app Migrar para iOS.
  7. Toque em CONTINUAR para transferir os dados do aparelho Android para o iPhone e aguarde até que o app Mirar para iOS confirme que a transferência foi concluída.
  8. Instale a versão mais recente do WhatsApp disponível na App Store da Apple.
  9. Abra o WhatsApp e acesse sua conta usando o mesmo número de telefone já utilizado no aparelho Android.
  10. Toque em Iniciar e aguarde a conclusão do processo.
  11. Ao final da configuração do seu novo aparelho, suas conversas já estarão disponíveis no WhatsApp.

Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.

O que acontece com os meus dados?

• Os dados transferidos não são armazenados na nuvem após a transferência. Para fazer o backup desses dados, é necessário criar um backup no iCloud.
  • O WhatsApp não pode ver os dados transferidos.
  • Seus dados continuarão disponíveis no aparelho antigo, a menos que você apague os dados ou o WhatsApp.

Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?

É possível transferir:

• Mensagens pessoais

Não é possível transferir:

• Mensagens de pagamentos entre usuários

Posso transferir meu histórico de chamadas?

Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.

Artigos relacionados

Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Baixar whatsapp do Android para o IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.