Baixar whatsapp do Android para o IOS
Porque não consigo baixar o whatsapp do Android para o Ios de forma nenhuma? Mesmo através deste aplicativo migrar para o Ios, tentei várias vezes, deixei o celular transferindo o dia todo
iPhone 13
Porque não consigo baixar o whatsapp do Android para o Ios de forma nenhuma? Mesmo através deste aplicativo migrar para o Ios, tentei várias vezes, deixei o celular transferindo o dia todo
iPhone 13
Olá AQ
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone | Central de Ajuda do WhatsApp
O que é preciso fazer?
Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone
Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.
O que acontece com os meus dados?
Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?
É possível transferir:
Não é possível transferir:
Posso transferir meu histórico de chamadas?
Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.
Artigos relacionados
Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá AQ
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone | Central de Ajuda do WhatsApp
O que é preciso fazer?
Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone
Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.
O que acontece com os meus dados?
Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?
É possível transferir:
Não é possível transferir:
Posso transferir meu histórico de chamadas?
Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.
Artigos relacionados
Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Baixar whatsapp do Android para o IOS