Apple TV só fica piscando e não conecta

Meu Apple TV só fica piscando e aparece na tv para eu conectar o cabo HDMI, nada mais consigo fazer, nem com o controle que quando aperto qualquer tecla a luz para de piscar e quando solto volta piscar. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 16/03/2023 01:32

Responder
1 resposta

16/03/2023 05:33 em resposta a stella212

Olá 

stella212

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Redefinir ou restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Redefinir a Apple TV 4K ou Apple TV HD

1. Na Apple TV, acesse Ajustes > Sistema > Redefinir.
  2. Selecione uma opção de redefinição:
    • Redefinir: esta opção é a maneira mais rápida de restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica. Ela não precisa de conexão com a Internet.
    • Redefinir e Atualizar: esta opção restaura a Apple TV para os ajustes de fábrica e instala as atualizações de software. Ela precisa de conexão com a Internet.
  1. Deixe a Apple TV ligada na tomada até o término do processo de redefinição. Em seguida, você poderá configurar a Apple TV novamente.

Redefinir ou restaurar a Apple TV (3ª geração) ou anterior

1. Na Apple TV, acesse Ajustes > Geral > Redefinir.
  2. Selecione uma destas opções:
    • Redefinir Todos os Ajustes: essa opção redefine os ajustes, incluindo as contas e configurações.
    • Restaurar: essa opção restaura a Apple TV para os ajustes de fábrica e instala as atualizações de software. Ela precisa de conexão com a Internet.
  1. Deixe a Apple TV ligada na tomada até o término do processo de redefinição. Em seguida, você poderá configurar a Apple TV novamente.

Obter ajuda

Saiba o que fazer se o Apple TV Remote não estiver funcionando.

Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV só fica piscando e não conecta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.