🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa tarde, apareceu pra mim uma valor de compra da Apple só que não fiz compra nenhuma!!

Apareceu uma compra não aprovada pra mim da Apple, porém nunca fiz nenhuma compra quero saber o pq estão cobrando um valor

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 16/03/2023 19:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/03/2023 19:49

boa noite Sabrina, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


nesse caso, você pode tentar solicitar um reembolso, para isso siga os passos abaixo:


  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.


Se você não sabe por que foi cobrada, revise as compras dos membros de sua família. Se você é o organizador da família, toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.



para mais informações, de como solicitar um reembolso, confira o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)



espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/03/2023 19:49 em resposta a sabrinah195

boa noite Sabrina, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


nesse caso, você pode tentar solicitar um reembolso, para isso siga os passos abaixo:


  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.


Se você não sabe por que foi cobrada, revise as compras dos membros de sua família. Se você é o organizador da família, toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.



para mais informações, de como solicitar um reembolso, confira o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)



espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Boa tarde, apareceu pra mim uma valor de compra da Apple só que não fiz compra nenhuma!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.