Publicar meu app na App Store

por favor, existe alguma maquina em nuvem , que eu alugue para uso , para publicar meu app na app store.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/03/2023 03:13

Responder
2 respostas

21/03/2023 04:54 em resposta a MarcelScandolara

Olá MarcelScandolara

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Trabalhando com o iTunes - Venda seu conteúdo - Apps - Apple (BR)

Inscreva-se nos Programas para Desenvolvedores da Apple para ter acesso a ferramentas para desenvolver e distribuir seus apps para iOS e OS X.

Com o iOS SDK, você pode começar a desenvolver seu app para iOS para iPad, iPhone e iPod touch hoje mesmo. O iOS Dev Center oferece um mundo de recursos, inclusive vídeos, amostras de códigos, documentação técnica, fóruns para desenvolvedores de apps e muito mais.

Instale e teste o app que você está desenvolvendo no iPad, iPhone e iPod touch para ver como será seu desempenho em um ambiente real.

Ofereça seus apps gratuitos ou pagos a milhões de consumidores do iPad, iPhone e iPod touch em todo o mundo. O Programa iOS Developer vai ajudar a distribuir seus apps na App Store. Aumente seus ganhos com recursos como Compras dentro do app, melhore a visibilidade do seu app com os Anúncios de busca e muito mais.

Crie um plano abrangente de marketing e divulgação do seu app. Acesse botões da App Store e da Mac App Store, imagens de produtos Apple e diretrizes de marketing na Central de Recursos da App Store. Depois, promova seu app em sites através de anúncios e outros veículos de marketing para aumentar os downloads.

Primeiros passos

Perguntas Frequentes sobre apps

Obtenha as informações e recursos mais recentes para disponibilizar seu conteúdo na App Store e na Mac App Store. Saiba mais

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Publicar meu app na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.