App Calendário e Calendário ICloud.com

Tenho uma conta de calendário no IPhone mas os agendamentos não aparecem no Iclud.com. O que fazer?

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 21/03/2023 08:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/03/2023 04:48

Na verdade sim.

Descobri o que ocorre entrando em contato com o Suporte Apple, através do chat.

Na verdade, no IPhone eu tenho duas contas cadastradas no Calendário, e os eventos das duas contas aparecem no App Calendário no IPhone, no entanto, uma dessas contas não é ICloud, trata-se de uma conta corporativa que eu cadastrei justamente para ter melhor organização de todos os eventos e, devido ao fato de não ser uma conta do ICloud, seus eventos não aparecem no ICloud.com.

Para isso eu teria que realizar alguma liberação junto ao provedor da conta.

No final, acabou ficando complexo migrar para um único calendário no ICloud.com então, ao menos no navegador pelo computador, eu preciso usar dois calendários, o do ICloud.com e do provedor da outra conta.

Mas agradeço a ajuda!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/03/2023 04:48 em resposta a JuliBorges

Na verdade sim.

Descobri o que ocorre entrando em contato com o Suporte Apple, através do chat.

Na verdade, no IPhone eu tenho duas contas cadastradas no Calendário, e os eventos das duas contas aparecem no App Calendário no IPhone, no entanto, uma dessas contas não é ICloud, trata-se de uma conta corporativa que eu cadastrei justamente para ter melhor organização de todos os eventos e, devido ao fato de não ser uma conta do ICloud, seus eventos não aparecem no ICloud.com.

Para isso eu teria que realizar alguma liberação junto ao provedor da conta.

No final, acabou ficando complexo migrar para um único calendário no ICloud.com então, ao menos no navegador pelo computador, eu preciso usar dois calendários, o do ICloud.com e do provedor da outra conta.

Mas agradeço a ajuda!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Calendário e Calendário ICloud.com

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.