🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Versões de segurança da Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci minha senha como faço para atualizar

Preciso atualizar o programa mas não sei a senha

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 22/03/2023 13:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/03/2023 18:49

olá Shirlei, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


Eu ficarei feliz em te ajudar. Para redefinira senha do seu ID Apple, siga as recomendações abaixo:


A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.

Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

  1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.


no artigo abaixo, você vai encontrar outras maneiras para redefinira senha do seu ID Apple:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)



espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/03/2023 18:49 em resposta a shirlei64

olá Shirlei, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


Eu ficarei feliz em te ajudar. Para redefinira senha do seu ID Apple, siga as recomendações abaixo:


A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.

Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.

Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável

  1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em seu nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.
  3. Siga as instruções na tela para redefinir a senha.


no artigo abaixo, você vai encontrar outras maneiras para redefinira senha do seu ID Apple:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)



espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esqueci minha senha como faço para atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.