Mancha na câmera iPhone 11.

Recentemente apareceu pequenas manchas na câmera traseira do meu dispositivo, o mesmo nunca foi submerso a água, não houve queda sempre bem cuidado, com bastante zelo.

Pelo que eu pesquisei, seria um problema "recorrente" do modelo, vários caso iguais ao meu.

O aparelho não está mais na garantia, e gostaria de saber qual procedimento faço para que o problema seja resolvido.

Publicado em 22/03/2023 11:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/03/2023 12:10

Olá Silva_Okl

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Reparo fora de garantia, uma vez que nao tem programa de qualidade Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

no link tem uma estimativa de valor Reparo e substituição da tela do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/03/2023 12:10 em resposta a Silva_Okl

Olá Silva_Okl

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Reparo fora de garantia, uma vez que nao tem programa de qualidade Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

no link tem uma estimativa de valor Reparo e substituição da tela do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mancha na câmera iPhone 11.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.