Não estou conseguindo baixar apps no iPhone
Não tô conseguindo baixar os meus app
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 16
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Não tô conseguindo baixar os meus app
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 16
Olá, Amiltons817.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que você não consegue baixar apps no seu iPhone. Ficarei feliz em te ajudar.
O artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) traz passos que podem te auxiliar se você tiver problemas ao baixar apps da App Store no iPhone:
Atualizar manualmente o app
Saiba como atualizar manualmente um app
Adicionar um método de pagamento
Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.
Resolver problemas no método de pagamento
Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"
Priorizar o download
Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.
Reiniciar o iPhone
Reiniciar o iPad
Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps
Entre em contato com o Suporte da Apple
Tenha um ótimo dia.
Olá, Amiltons817.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que você não consegue baixar apps no seu iPhone. Ficarei feliz em te ajudar.
O artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) traz passos que podem te auxiliar se você tiver problemas ao baixar apps da App Store no iPhone:
Atualizar manualmente o app
Saiba como atualizar manualmente um app
Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.
Resolver problemas no método de pagamento
Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"
Priorizar o download
Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.
Reiniciar o iPhone
Reiniciar o iPad
Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps
Entre em contato com o Suporte da Apple
Tenha um ótimo dia.
Não estou conseguindo baixar apps no iPhone