IPHONE 11 PRO MAX - FREE FIRE - áudio do microfone engasgando / falhando nas partidas

Pessoal, alguem mais com esse problema ?

Quando vou jogar free fire, no lobby as pessoas me escutam normal, mas, no meio das partidas elas não entendem nada. Dizem que fica engasgando / falhando o audio do meu microfone, e isto apenas ocorre durante as partidas.

Alguem sabe como resolver ?

Publicado em 23/03/2023 06:52

Responder
1 resposta

23/03/2023 07:24 em resposta a FerreiiraPedro

Olá FerreiiraPedro

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Resolvi o problema do bug do áudio n… - Comunidade da Apple

Renanrst

Autor

Nível de usuário:

Nível 1

6 pontos

Resolvi o problema do bug do áudio no 11 pro Max para o Free fire

Quem está com esse problema?

resolvi em parte e acredito que muitos estão com o mesmo problema. É só ativar o modo gravação de tela com o modo que já vem de fábrica no seu iPhone, sem precisar baixar App de terceiros, Conecte o fone de ouvido e é só entrar no jogo Free Fire.

modo squad funciona normal, duo ou solo áudio de qualidade.

obs: lembre-se que quando for gravar, o microfone para gravação tem que está ativado.

Qualquer dúvida estou a disposição e espero ter ajudado muita gente

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 11 PRO MAX - FREE FIRE - áudio do microfone engasgando / falhando nas partidas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.