Passar as coisas do iCloud para o armazenamento do iPhone

como posso passar as coisas do meu iCloud para meu iPhone, pois está lotado meu iCloud

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 25/03/2023 04:35

Responder
1 resposta

25/03/2023 14:50 em resposta a roana176

Olá, Roana!

O armazenamento do iCloud é sincronizado com o armazenamento do seu iPhone. Todos os dados dos seus apps instalados que estejam com a opção de sincronização com o iCloud ativado, estão salvos no armazenamento do iCloud.

Você pode consultar o artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple (BR) para dicas de liberar espaço no iCloud.

Caso o seu iCloud atinja o limite de armazenamento, você pode optar por fazer um upgrade para o iCloud+ ou desativar a sincronização de dados de alguns aplicativos para liberar espaço.

Para comprar mais armazenamento no iCloud acesse o artigo Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Para configurar quais dados de aplicativos na nuvem do iCloud vão ser passados: Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Artigo importante caso deseje enriquecer seus conhecimentos em iCloud: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Passar as coisas do iCloud para o armazenamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.