Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso do reembolso do app do iPhone

Preciso do reembolso do APP que baixei pois pensei que era GRATUITO e me descontaram o valor de R$ 229,00 de um plano anual que eu nem escolhi então estou reivindicando o reembolso. Eu já desinstalei o APP pois não queria comprá-lo e nem assinar esse plano.

Preciso URGENTE desse valor e não consigo cancelar essa assinatura.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 5/04/2023 13:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2023 15:48

olá Sandro Paulo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso Sandro, você pode tentar solicitar um reembolso, para isso siga os passos abaixo:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

O artigo abaixo, traz mais informações de como solicitar um reembolso:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/04/2023 15:48 em resposta a sandropaulo7

olá Sandro Paulo, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso Sandro, você pode tentar solicitar um reembolso, para isso siga os passos abaixo:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

O artigo abaixo, traz mais informações de como solicitar um reembolso:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Preciso do reembolso do app do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.