Saúde da Bateria do iPhone desceu para 98%

Gente estou decepcionada com a Apple, isso nunca havia ocorrido antes. Meu celular não tem nem um ano e há duas semanas atualizei para o iOS 16 e a saúde da bateria desceu para 99% e começou a descarregar muito rápido, sendo que utilizo muito pouco; hoje atualizei novamente achando que seria corrigido esse bug e a saúde da bateria desceu para 98% e está descarregando muito rápido. 😓 que decepção; isso é uma falta de respeito.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 7/04/2023 15:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/04/2023 09:14

boa tarde Iza, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

então Iza, é normal a saúde da bateria cair no decorrer do tempo e vários fatores influenciam na saúde e no desempenho das baterias no seu dispositivo.

Segue um artigo, que traz informações importantes, sobre o desempenho do iPhone e a sua relação com a bateria. Nesse artigo você também vai encontrar, várias dicas de como maximizar o desempenho e prolongar a vida útil da bateria, confira:

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/04/2023 09:14 em resposta a iza227

boa tarde Iza, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

então Iza, é normal a saúde da bateria cair no decorrer do tempo e vários fatores influenciam na saúde e no desempenho das baterias no seu dispositivo.

Segue um artigo, que traz informações importantes, sobre o desempenho do iPhone e a sua relação com a bateria. Nesse artigo você também vai encontrar, várias dicas de como maximizar o desempenho e prolongar a vida útil da bateria, confira:

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

9/04/2023 05:51 em resposta a paulobrook

Concordo que é normal, mas como você disse, “ao decorrer do tempo”; porém comigo aconteceu baixa de 2% em menos de duas semanas, sendo que o aparelho é pouco usado e não tem nem um ano de uso e sem falar que está descarregando muito rápido. Isso me faz lembrar dos processos judiciais que a Apple teve na Itália e no Reino Unido, onde através de atualizações as baterias estavam sendo “estranguladas”.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone desceu para 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.