🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde da Bateria do iPhone desceu para 98%

Gente estou decepcionada com a Apple, isso nunca havia ocorrido antes. Meu celular não tem nem um ano e há duas semanas atualizei para o iOS 16 e a saúde da bateria desceu para 99% e começou a descarregar muito rápido, sendo que utilizo muito pouco; hoje atualizei novamente achando que seria corrigido esse bug e a saúde da bateria desceu para 98% e está descarregando muito rápido. 😓 que decepção; isso é uma falta de respeito.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 7/04/2023 19:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/04/2023 13:14

boa tarde Iza, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!


então Iza, é normal a saúde da bateria cair no decorrer do tempo e vários fatores influenciam na saúde e no desempenho das baterias no seu dispositivo.


Segue um artigo, que traz informações importantes, sobre o desempenho do iPhone e a sua relação com a bateria. Nesse artigo você também vai encontrar, várias dicas de como maximizar o desempenho e prolongar a vida útil da bateria, confira:


Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)



tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/04/2023 13:14 em resposta a iza227

boa tarde Iza, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!


então Iza, é normal a saúde da bateria cair no decorrer do tempo e vários fatores influenciam na saúde e no desempenho das baterias no seu dispositivo.


Segue um artigo, que traz informações importantes, sobre o desempenho do iPhone e a sua relação com a bateria. Nesse artigo você também vai encontrar, várias dicas de como maximizar o desempenho e prolongar a vida útil da bateria, confira:


Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)



tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

9/04/2023 09:51 em resposta a paulobrook

Concordo que é normal, mas como você disse, “ao decorrer do tempo”; porém comigo aconteceu baixa de 2% em menos de duas semanas, sendo que o aparelho é pouco usado e não tem nem um ano de uso e sem falar que está descarregando muito rápido. Isso me faz lembrar dos processos judiciais que a Apple teve na Itália e no Reino Unido, onde através de atualizações as baterias estavam sendo “estranguladas”.

Saúde da Bateria do iPhone desceu para 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.