Minha rede não está funcionando no iPhone
Minha rede não está funcionando
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 15
Minha rede não está funcionando
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 15
Olá, moiseline.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que seu iPhone não está conectando à rede. Fico feliz em poder ajudar.
moiseline, como você não especificou qual rede que não está funcionado, vou separar alguns artigos de suporte que podem te auxiliar:
Caso o seu problema esteja relacionado à rede Wi-Fi, o artigo Se o iPhone ou iPad não conectarem a uma rede Wi-Fi traz alguns passos que podem ser úteis.
Se você vir a indicação Sem Serviço ou Buscando na barra de status do iPhone, o dispositivo não está conectado a uma rede celular. Neste caso, siga os passos do artigo Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).
Se continuar com dificuldades, entre em contato com o Suporte da Apple.
Tenha um ótimo dia.
Olá, moiseline.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que seu iPhone não está conectando à rede. Fico feliz em poder ajudar.
moiseline, como você não especificou qual rede que não está funcionado, vou separar alguns artigos de suporte que podem te auxiliar:
Caso o seu problema esteja relacionado à rede Wi-Fi, o artigo Se o iPhone ou iPad não conectarem a uma rede Wi-Fi traz alguns passos que podem ser úteis.
Se você vir a indicação Sem Serviço ou Buscando na barra de status do iPhone, o dispositivo não está conectado a uma rede celular. Neste caso, siga os passos do artigo Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).
Se continuar com dificuldades, entre em contato com o Suporte da Apple.
Tenha um ótimo dia.
Minha rede não está funcionando no iPhone