Recebo notificação com Modo Não Perturbe ativado no iPhone

Comunidade, gostaria de contar com a expertise dos envolvidos.

Atualmente estou usando um iPhone com iOS 16.3.1 por meio de uma atualização nova via download do iPSW. Ocorre que os modos "Não Perturbe", "Sleep", "Personal" ou "Work" não estão cumprindo suas funções a contento.

Dessa forma, mesmo após ativados, continua-se recebendo notificações como se tivesse em modo normal. Já tentei inúmeras formas e nenhuma deu certo. O único meio que encontrei de silenciar as notificações é desativando o Wi-Fi nas configurações do aparelho. Esse é um método chato, uma vez que acabo esquecendo e para piorar recebo todas as notificações no meu Apple Watch, mesmo com modo "Sleep" ou "Theater" ativados.

Penso que possa ser algum problema de software e talvez preciso reinstalar o iPSW.

Alguém arriscaria algum palpite?

Desde já antecipo meus agradecimentos.

[Título alterado pelo Moderador]

iMac (2017 – 2020)

Publicado em 10/04/2023 17:45

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recebo notificação com Modo Não Perturbe ativado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.