Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Perdi a caixa do meu AirPods, o que eu faço?

perdi a caixa do meu airpods, oque eu faço? estou desesperada procurando e não acho

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/04/2023 06:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/04/2023 12:21

Olá, anaaluiza_viana.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Entendo que você perdeu o estojo dos seus AirPods. Fico feliz em poder ajudar.

anaaluiza_viana, você não especificou qual o modelo dos seus AirPods. O artigo Encontrar os AirPods perdidos explica que com os AirPods Pro (2ª geração), você poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.

Localizar os AirPods no app Buscar
1. Abra o app Buscar.
2. Selecione a aba Dispositivos.
3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa
....

Substituir um AirPod ou estojo de recarga perdido
Se ainda não conseguir encontrar o AirPod ou estojo de recarga ou se algo for danificado, obtenha o número de série e entre em contato com o Suporte da Apple para obter um item de substituição. Depois, saiba como configurar o item de substituição.
Saiba mais sobre as opções de serviço e os valores dos AirPods

Tenha um ótimo dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/04/2023 12:21 em resposta a anaaluiza_viana

Olá, anaaluiza_viana.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Entendo que você perdeu o estojo dos seus AirPods. Fico feliz em poder ajudar.

anaaluiza_viana, você não especificou qual o modelo dos seus AirPods. O artigo Encontrar os AirPods perdidos explica que com os AirPods Pro (2ª geração), você poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.

Localizar os AirPods no app Buscar
1. Abra o app Buscar.
2. Selecione a aba Dispositivos.
3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa
....

Substituir um AirPod ou estojo de recarga perdido
Se ainda não conseguir encontrar o AirPod ou estojo de recarga ou se algo for danificado, obtenha o número de série e entre em contato com o Suporte da Apple para obter um item de substituição. Depois, saiba como configurar o item de substituição.
Saiba mais sobre as opções de serviço e os valores dos AirPods

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi a caixa do meu AirPods, o que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.