Perdi a caixa do meu AirPods, o que eu faço?
perdi a caixa do meu airpods, oque eu faço? estou desesperada procurando e não acho
[Título alterado pelo Moderador]
Você sabia?
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
perdi a caixa do meu airpods, oque eu faço? estou desesperada procurando e não acho
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, anaaluiza_viana.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que você perdeu o estojo dos seus AirPods. Fico feliz em poder ajudar.
anaaluiza_viana, você não especificou qual o modelo dos seus AirPods. O artigo Encontrar os AirPods perdidos explica que com os AirPods Pro (2ª geração), você poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.
Localizar os AirPods no app Buscar
1. Abra o app Buscar.
2. Selecione a aba Dispositivos.
3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa
....
Substituir um AirPod ou estojo de recarga perdido
Se ainda não conseguir encontrar o AirPod ou estojo de recarga ou se algo for danificado, obtenha o número de série e entre em contato com o Suporte da Apple para obter um item de substituição. Depois, saiba como configurar o item de substituição.
Saiba mais sobre as opções de serviço e os valores dos AirPods
Tenha um ótimo dia.
Olá, anaaluiza_viana.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que você perdeu o estojo dos seus AirPods. Fico feliz em poder ajudar.
anaaluiza_viana, você não especificou qual o modelo dos seus AirPods. O artigo Encontrar os AirPods perdidos explica que com os AirPods Pro (2ª geração), você poderá localizar o estojo de recarga no mapa se ele não estiver junto dos AirPods.
Localizar os AirPods no app Buscar
1. Abra o app Buscar.
2. Selecione a aba Dispositivos.
3. Selecione os AirPods. Abaixo de cada dispositivo, é possível ver a localização ou a mensagem "Nenhuma localização encontrada".
Se você não conseguir localizar os AirPods no mapa
....
Substituir um AirPod ou estojo de recarga perdido
Se ainda não conseguir encontrar o AirPod ou estojo de recarga ou se algo for danificado, obtenha o número de série e entre em contato com o Suporte da Apple para obter um item de substituição. Depois, saiba como configurar o item de substituição.
Saiba mais sobre as opções de serviço e os valores dos AirPods
Tenha um ótimo dia.
Perdi a caixa do meu AirPods, o que eu faço?