Como apagar dados do sistema no iPhone?

Olá, tenho um iphone 12 de 64gb e atualmente estou com 39gb nos dados do sistema.

já apaguei aplicativos, já limpei os históricos e eu pago o icloud.

o que fazer para diminuir eles? por que meu celular fica acusando armazenamento cheio todo hora.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12

Publicado em 14/04/2023 12:58

Responder
1 resposta

14/04/2023 17:11 em resposta a lieni

-Confira se há atualizações pendentes

-Reinicie o telefone

Arquivos temporários e outros registros podem ser limpos com uma reinicialização do dispositivo (ligar e desligar o iPhone ou iPad). Ao fazer isso, o uso de armazenamento pela categoria pode ser reduzido.

-Limpe caches do Safari

Caches são arquivos temporários, no caso do Safari, pode ser imagens, vídeos ou mesmo apenas textos carregados de páginas da web.

-Se este é o navegador principal do dispositivo, é provável que tenha algum conteúdo armazenado em cache devido ao uso.

- Se usar o Mail, assim como o Safari, também pode haver cache armazenado. Contudo, não há uma maneira de limpar esses arquivos como é feito no navegador. A saída é remover a conta de e-mail e instalá-la de novo, em seguida.

-Gravações de voz

Apesar de parecer uma “mídia”, as gravações de voz não entram nessa categoria. Então, se puder descartar alguns dos registros feitos no app Gravador, faça isso para liberar mais espaço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como apagar dados do sistema no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.